Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2024 > 10 > Divulgada a lista preliminar de inscritos no PSCT 2025 do IFPB

Divulgada a lista preliminar de inscritos no PSCT 2025 do IFPB

Interposição de recursos até o dia 14 de outubro no Portal do Estudante
por publicado: 14/10/2024 11h47 última modificação: 14/10/2024 11h47

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba publicou a Lista Preliminar de candidatos inscritos no Processo Seletivo dos Cursos Técnicos 2025.1 para ingresso na modalidade Integrado ao Ensino Médio e subsequente, ofertados pelos Campi Cabedelo, Cabedelo Centro, Cajazeiras, Campina Grande, Catolé do Rocha, Esperança, Guarabira, Itabaiana, Itaporanga, João Pessoa, Monteiro, Patos, Pedras de Fogo, Picuí, Princesa Isabel, Santa Luzia, Santa Rita e Sousa. Os candidatos poderão interpor recursos por meio de login e senha, exclusivamente no endereço https://estudante.ifpb.edu.br/processoseletivo/processo/1/ até o dia 14 de outubro de 2024.

O Processo de Seleção de Cursos Técnicos para 2025.1 do Instituto Federal da Paraíba -IFPB nas modalidades integrado e subsequente disponibilizou mais de 4300 vagas, sendo considerado um das maiores seleções já realizadas pelo instituto. O resultado preliminar será divulgado no dia 21 de novembro e o resultado final em 03 de dezembro.

Texto: Ernani Baracho - Jornalista do IFPB