CONTRATOS ADMINISTRATIVOS - REITORIA
por 1689701
—
publicado
05/05/2022 07h50,
última modificação
13/03/2024 11h07
Contrato nº 05/2020 - PLENITUDE - VIGIL. AREIA
por 1689701
—
publicado
03/05/2022 11h45,
última modificação
12/03/2024 10h09
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de Vigilância e Segurança Patrimonial, armada, nas dependências e instalações do Campus Avançado de Areia.
- Contrato nº 05/2020 - PLENITUDE - VIGIL. AREIA — por 1689701 — última modificação 03/05/2022 11h28
- T. AD. _01.2021_PLENIT-Cont. 05-2020_Prazo+Repact. + retirad. custos ñ renováveis — por 1689701 — última modificação 03/05/2022 11h30
- Portaria nº 14/2020-PRAF — por 2012720 — última modificação 12/05/2022 15h48
- T. AD. _02.2022_PLENIT-Cot. 05-2020_Prazo — por 1467073 — última modificação 01/07/2022 08h19
- Termo aditivo de prazo (2022)
- T. APOST 01-2022_ REPACT 2022_CONT. 05-2020 — por 1467073 — última modificação 06/12/2022 11h18
- TERMO APOST 03-2023_ REAJ. SALAR. MÍN 2023_CONT. 05-2020-assinado — por 1467073 — última modificação 11/05/2023 10h56
- 5-T. APOST 04-2023_ PLENITUDE CONTR. 05-2020- REPACT 2023_ ASSINADO.pdf — por 1467073 — última modificação 18/10/2023 09h36
Contrato nº 06/2020 - INOVAR - VIGIL. AREIA
por 1689701
—
publicado
05/05/2022 11h55,
última modificação
12/03/2024 10h09
Serviços de controle, operação e fiscalização de portarias e edifícios nas dependências do Campus Areia.
- Contrato nº 06/2020 - INOVAR - Portaria Campus AREIA — por 1689701 — última modificação 05/05/2022 11h52
- Portaria nº 16/2020-PRAF — por 2012720 — última modificação 12/05/2022 16h10
Contrato nº 07/2020 - CUSD e CCER REITORIA
por 1467073
—
publicado
30/06/2022 09h47,
última modificação
12/03/2024 10h09
O presente Contrato tem por objeto regular:
a) o uso do Sistema de Distribuição pelo CONSUMIDOR;
b) a conexão das instalações elétricas do CONSUMIDOR ao Sistema de Distribuição da
DISTRIBUIDORA no Ponto de Conexão.
- Contrato nº 07/2020 - CUSD e CCER REITORIA — por 1467073 — última modificação 30/06/2022 09h47
Contrato nº 08-2020- ENERGISA CUSD e CCER_S. LUZIA - SUB-ROGADO
por 1467073
—
publicado
07/02/2023 09h34,
última modificação
12/03/2024 10h09
Contrato sub-rogado para o Campus Santa Luzia, em 2023.
- CONTRATO 08-2020_CUSD e CCER_S. LUZIA_assinado.pdf — por 1467073 — última modificação 07/02/2023 09h34
- Termo de cessão Energisa Santa Luzia_assinado.pdf — por 1467073 — última modificação 07/02/2023 09h34
- Ref. à sub--rogação.
Contrato nº 09/2020 - CORREIOS SERV. EXCL INEXIG. 06-2020
por 1467073
—
publicado
30/06/2022 08h39,
última modificação
17/05/2024 13h50
Contratação de produtos e serviços por meio de Pacote de Serviços dos CORREIOS mediante adesão ao Termo de Condições Comerciais e Anexos, quando contratados serviços específicos, que permite a compra de produtos e utilização dos diversos serviços dos CORREIOS por meio dos canais de atendimento disponibilizados.
- CONTRATO Nº 09/2020 - CORREIOS SERV. EXCL INEXIG. 06-2020 — por 1467073 — última modificação 30/06/2022 08h37
- T. AD. _01.2021_Cont. 09-2020_Prazo — por 1467073 — última modificação 30/06/2022 10h40
- Termo aditivo de prazo.
- 2º T. Aditivo-Acréscimo_modelo Correios — por 1467073 — última modificação 30/06/2022 10h43
- Termo aditivo de acréscimo.
- 3º Termo Aditivo Prazo 2023 assinado - contr.09-2020 — por 1467073 — última modificação 10/04/2023 08h22
- 4-4º Termo Aditivo Prazo assinado - contr.09-2020.pdf — por 1467073 — última modificação 12/06/2023 08h18
- 3-5º T. ADT. - CONT. Nº 09-2020-MODELO CORREIOS_ass..pdf — por 1467073 — última modificação 17/05/2024 13h50
Contrato nº 10/2020 - CORREIOS SERV. Ñ EXCL DISP. 02-2020
por 1467073
—
publicado
30/06/2022 09h06,
última modificação
17/05/2024 13h51
Contratação de produtos e serviços por meio de Pacote de Serviços dos CORREIOS mediante adesão ao Termo de Condições Comerciais e Anexos, quando contratados serviços específicos, que permite a compra de produtos e utilização dos diversos serviços dos CORREIOS por meio dos canais de atendimento disponibilizados.
- Contrato nº 10/2020 - CORREIOS SERV. Ñ EXCL DISP. 02-2020 — por 1467073 — última modificação 30/06/2022 09h03
- 1º Termo Aditivo 2021- Contrato n.° 10-2020 — por 1467073 — última modificação 30/06/2022 10h44
- Termo aditivo de prazo.
- 5-2º T. Aditivo ao cont. 10-2020_Correios_prazo_assinado.pdf — por 1467073 — última modificação 12/06/2023 08h23
- 4-3º T A _ CONT 10-2020_PRAZO_assinado.pdf — por 1467073 — última modificação 12/06/2023 08h25
- 2-4-º T. ADT. - CONT. Nº 10-2020-MODELO CORREIOS-ass..pdf — por 1467073 — última modificação 17/05/2024 13h51
Contrato nº 11/2020 - NEW TEC - AR CONDICIONADO
por 1467073
—
publicado
30/06/2022 09h51,
última modificação
12/03/2024 10h09
Contratação de serviços de instalação, desinstalação e manutenção preventiva e corretiva de aparelhos de refrigeração - condicionadores de ar - incluindo o fornecimento de peças e
acessórios, para fins de atendimento às necessidades da Reitoria do IFPB, que serão prestados nas condições estabelecidas no Termo de Referência, anexo do Edital.
- Contrato nº 11/2020 - NEW TEC - AR CONDICIONADO — por 1467073 — última modificação 30/06/2022 09h51
Contrato nº 13/2020 - SERVEBEM - Manutenção predial
por 1689701
—
publicado
05/05/2022 08h17,
última modificação
12/03/2024 10h09
Serviços de manutenção predial, a serem executados nas dependências
das unidades administrativas e acadêmicas vinculadas à Reitoria do IFPB.
- Contrato 13/2020 - SERVEBEM- Manutenção predial — por 1689701 — última modificação 05/05/2022 08h11
- 1º T. Aditivo_Cont. 13-2020_Prazo — por 1689701 — última modificação 05/05/2022 08h14
- TERMO ADITIVO 02-2021_ACRÉSCIMO DE PESSOAL — por 1689701 — última modificação 05/05/2022 08h15
- TERMO ADITIVO 03-2022_CONT.13-2020 — por 1689701 — última modificação 11/10/2022 08h01
- Portaria nº 39/2020-PRAF — por 2012720 — última modificação 12/05/2022 15h51
- Portaria nº 44/2020-PRAF — por 2012720 — última modificação 12/05/2022 15h53
Contrato nº 14/2020 - COPY LINE - SERVIÇOS IMPRESSÃO
por 1467073
—
publicado
30/06/2022 09h55,
última modificação
12/03/2024 10h09
Contratação de serviços de tecnologia da informação e comunicação, de natureza continuada, de impressão corporativa - outsourcing de impressão, na modalidade de franquia mensal mais excedente,compreendendo o fornecimento, instalação, configuração e a cessão de direito de uso
de equipamentos de impressão digital, contemplando a impressão, cópia e digitalização- sem ônus - incluindo a prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva,reposição de peças, suprimentos e insumos originais ou certificados pelo fabricante,exceto papel, sistemas para gerenciamento, monitoramento, controle de cotas de impressão, gestão de ativos e contabilização - bilhetagem - de documentos impressos e copiados, visando atender às necessidades institucionais da Reitoria/IFPB.
- CONTRATO Nº 14-2020_COPY LINE - SERVIÇOS IMPRESSÃO_ass. — por 1467073 — última modificação 30/06/2022 09h55
- 3-T. ADITIVO 01-2021_COPY LINE_Cont. 14-2020_prazo_assinado.pdf — por 1467073 — última modificação 12/06/2023 08h12
- 5-T. A. PRAZO_02-2022_COPY LINE_Cont. 14-2020_assinado.pdf — por 1467073 — última modificação 12/06/2023 08h12
- 3º ADITIVO CONT. 14-2020 C.LINE ASSINADO.pdf — por 1467073 — última modificação 12/06/2023 08h13
- T. APOSTIL 01-2023_CONT. 14-2020_Copy Line_assinado.pdf — por 1467073 — última modificação 26/09/2023 07h59
Contrato nº 15/2020 - CLUBE TURISMO - AGENCIAM. PASSAGENS TERRESTRE
por 1467073
—
publicado
30/06/2022 10h06,
última modificação
12/03/2024 10h09
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de agenciamento de viagens compreendendo os serviços de cotação de preços, reserva, emissão, remarcação e rodoviárias para transporte intermunicipal e interestadual, que serão prestados nas condições estabelecidas no Projeto Básico.
- CONTRATO Nº 15/2020 - CLUBE TURISMO - AGENCIAM. PASSAGENS TERRESTRE — por 1467073 — última modificação 30/06/2022 10h05
Contrato nº 18/2020- APORTE- limp. Reitoria
por 1689701
—
publicado
05/05/2022 08h31,
última modificação
12/03/2024 10h09
Serviços continuados de limpeza, asseio e conservação predial, com o fornecimento de todos os materiais de consumo, insumos e equipamentos necessários e adequados à execução dos serviços, nas unidades da Reitoria.
- Contrato 18/2020- APORTE- Limp. Reitoria — por 1689701 — última modificação 05/05/2022 08h27
- T. APOST 01-2021_ REPACT 2021_CONT. 18-2020 — por 1689701 — última modificação 05/05/2022 08h30
- Portaria nº 02/2021-PRAF — por 2012720 — última modificação 12/05/2022 15h58
- Portaria nº 67/2020-PRAF — por 2012720 — última modificação 12/05/2022 15h58
Contrato nº 19/2020- ATITUDE- limp. Campus Areia
por 1689701
—
publicado
05/05/2022 08h53,
última modificação
12/03/2024 10h09
Serviços continuados de limpeza, asseio e conservação predial no Campus Areia.
- Contrato 19/2020- ATITUDE- limp. Campus Areia — por 1689701 — última modificação 05/05/2022 08h44
- T. ADITIVO 01-2021_ATITUDE_Cont. 19-2020_prazo — por 1689701 — última modificação 05/05/2022 08h49
- T. APOST 01-2021_ REPACT 2021_CONT. 19-2020 — por 1689701 — última modificação 05/05/2022 08h50
- Portaria nº 03/2021-PRAF — por 2012720 — última modificação 12/05/2022 16h01
- Portaria nº 66/2020-PRAF — por 2012720 — última modificação 12/05/2022 16h01
- T. APOST 02-2022_ REPACT 2022_CONT. 19-2020__Assinado — por 1467073 — última modificação 20/12/2022 11h21
Contrato nº 20/2020 - ATITUDE- Campus Mangabeira
por 1689701
—
publicado
05/05/2022 09h06,
última modificação
12/03/2024 10h09
Serviços continuados de limpeza, asseio e conservação predial no Campus Mangabeira.
- Cont. Nº 20-2020_ATITUDE - Limpeza Mangabeira — por 1689701 — última modificação 05/05/2022 09h01
- T. ADITIVO 01-2021_ATITUDE_Cont. 20-2020_prazo — por 1689701 — última modificação 05/05/2022 09h05
- T. APOST 01-2021_ REPACT 2021_CONT. 20-2020 — por 1689701 — última modificação 05/05/2022 09h06
- Portaria nº 15/2022-PRAF — por 2012720 — última modificação 12/05/2022 16h02
- Portaria nº 68/2020-PRAF — por 2012720 — última modificação 12/05/2022 16h02
- T. APOST 02-2022_ REPACT 2022_CONT. 20-2020__assinado — por 1467073 — última modificação 20/12/2022 11h23
Contrato nº 21/2020 - ECOPORT- Limp. Polo de Inovação
por 1689701
—
publicado
05/05/2022 09h28,
última modificação
12/03/2024 10h09
- Contrato nº 21/2020 - ECOPORT- Limp. Polo de Inovação — por 1689701 — última modificação 05/05/2022 09h22
- T. ADITIVO 01-2021_ECOPORT_Cont. 21-2020_prazo — por 1689701 — última modificação 05/05/2022 09h24
- Portaria nº 69/2020-PRAF — por 2012720 — última modificação 12/05/2022 16h03
- 2º T.Apost. Contr.21-2020-Ecoport P.Inov. ASSINADO — por 1467073 — última modificação 27/10/2022 08h08
Contrato nº 22/2020- ATITUDE- limp. Campus Soledade
por 1689701
—
publicado
05/05/2022 09h44,
última modificação
12/03/2024 10h09
Serviços continuados de limpeza, asseio e conservação predial no Campus Soledade.
- Contrato 22/2020- ATITUDE- limp. Campus Soledade — por 1689701 — última modificação 05/05/2022 09h42
- T. ADITIVO 01-2021_JMT_Cont. 22-2020_prazo — por 1689701 — última modificação 05/05/2022 09h43
- T. APOST 01-2021_ REPACT 2021_CONT. 22-2020 — por 1689701 — última modificação 05/05/2022 09h44
- Portaria nº 75/2020-PRAF — por 2012720 — última modificação 12/05/2022 16h04
- Portaria nº 70/2020-PRAF — por 2012720 — última modificação 12/05/2022 16h05
- Portaria nº 21/2021-PRAF — por 2012720 — última modificação 12/05/2022 16h05
- T. APOST 02-2022_ REPACT 2022_CONT. 22-2020_Assinado — por 1467073 — última modificação 20/12/2022 11h17
Contrato nº 23/2020- JMT- limp. Pedras de Fogo
por 1689701
—
publicado
05/05/2022 10h30,
última modificação
12/03/2024 10h09
Serviços continuados de limpeza, asseio e conservação predial no Campus Pedras de Fogo.
- Contrato nº 23/2020 - JMT- Limp. Pedras de Fogo — por 1689701 — última modificação 05/05/2022 09h55
- T. ADITIVO 01-2021_JMT_Cont. 23-2020_prazo — por 1689701 — última modificação 05/05/2022 10h26
- T. APOST 01-2021_ REPACT 2021_CONT. 23-2020 — por 1689701 — última modificação 05/05/2022 10h29
- Portaria nº 04/2022-PRAF — por 2012720 — última modificação 12/05/2022 16h06
- Portaria nº 71/2020-PRAF — por 2012720 — última modificação 12/05/2022 16h06
- Portaria nº 76/2020-PRAF — por 2012720 — última modificação 12/05/2022 16h07
- Portaria nº 88/2021-PRAF — por 2012720 — última modificação 12/05/2022 16h07
- 10 - T. APOST 02-2022_ REPACT 2022_CONT. 23-2020_Assinado — por 1467073 — última modificação 20/12/2022 11h16
Contrato nº 24/2020 - COPY LINE - SERVIÇOS IMPRESSÃO Areia
por 1467073
—
publicado
30/06/2022 10h27,
última modificação
12/03/2024 10h09
Contratação de serviços de tecnologia da informação e comunicação, de natureza continuada, de impressão corporativa - outsourcing de impressão, na modalidade de franquia mensal mais excedente, compreendendo o fornecimento, instalação, configuração e a cessão de direito de uso de equipamentos de impressão digital, contemplando a impressão, cópia e digitalização - sem ônus - incluindo a prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, reposição de peças, suprimentos e insumos originais ou certificados pelo fabricante, exceto papel, sistemas para gerenciamento, monitoramento, controle de cotas de impressão, gestão de ativos e contabilização - bilhetagem - de documentos impressos e copiados, visando atender às necessidades institucionais do Campus Avançado Areia.
- Contrato nº 24/2020 - COPY LINE - SERVIÇOS IMPRESSÃO Areia — por 1467073 — última modificação 30/06/2022 10h25
- T. ADITIVO 01-2021_COPY LINE_Cont. 24-2020_prazo_assinado — por 1467073 — última modificação 30/06/2022 10h56
- Termo aditivo de prazo.
- T. ADITIVO 02-2022_COPY LINE_Cont. 24-2020_prazo_assinado — por 1467073 — última modificação 20/12/2022 11h12
- Public. 1º apost. 24-2020.pdf — por 1467073 — última modificação 07/11/2023 09h13
- 3º T.A. PRAZO C.LINE 24-2020 AREIA_ass..pdf — por 1467073 — última modificação 30/11/2023 07h12
Contrato nº 25/2020 - COPY LINE - SERVIÇOS IMPRESSÃO Santa Luzia (sub-rogado)
por 1467073
—
publicado
30/06/2022 10h31,
última modificação
12/03/2024 10h09
Contratação de serviços de tecnologia da informação e comunicação, de natureza continuada, de impressão corporativa - outsourcing de impressão, na modalidade de franquia mensal mais excedente, compreendendo o fornecimento, instalação, configuração e a cessão de direito de uso de equipamentos de impressão digital, contemplando a impressão, cópia e digitalização - sem ônus - incluindo a prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, reposição de peças, suprimentos e insumos originais ou certificados pelo fabricante, exceto papel, sistemas para gerenciamento, monitoramento, controle de cotas de impressão, gestão de ativos e contabilização - bilhetagem - de documentos impressos e copiados, visando atender às necessidades institucionais do Campus Santa Luzia.
- Contrato nº 25/2020 - COPY LINE - SERVIÇOS IMPRESSÃO Santa Luzia — por 1467073 — última modificação 30/06/2022 10h30
- T. ADITIVO 01-2021_COPY LINE_Cont. 25-2020_prazo. — por 1467073 — última modificação 01/07/2022 08h36
- Termo aditivo de prazo (2021).
- T. ADITIVO 02-2022_COPY LINE_Cont. 25-2020_prazo_assinado — por 1467073 — última modificação 20/12/2022 11h14
- T. ESPECÍFICO DE SUB-ROGAÇÃO CONTRATUAL_cont. 25--2020_assinado — por 1467073 — última modificação 20/12/2022 11h14
Contrato nº 26/2020 - FUNETEC - QUALIFICA MULHERES
por 1467073
—
publicado
12/12/2022 08h51,
última modificação
12/03/2024 10h09
Contratação da Fundação de Educação Tecnológica e Cultural da Paraíba – FUNETEC-PB, com a finalidade de apoiar, inclusive na gestão administrativa e financeira, a execução do Projeto de Extensão denominado: "Qualificação Profissional e Autonomia: investindo na capacitação de mulheres", oriundo do Termo de Execução Descentralizado MMFDH/CGTPEM n.º 12/2020, que serão prestados nas condições estabelecidas no Projeto Básico.
- CONTRATO Nº 26-2020_ Qualifica Mulheres-FUNETEC.PROEXC — por 1467073 — última modificação 12/12/2022 08h49
- 1º T A ao CONT. 26-2020_prazo — por 1467073 — última modificação 12/12/2022 08h51